O equipamento que antes era usado somente para fazer vendas, agora pode, também, gerar crédito para quem precisa de uma renda extra.
Em tempos de crise, muitas empresas estão em busca de crédito para manter os negócios ou, até mesmo, para ampliar os investimentos. Uma saída encontrada é o empréstimo feito por meio das maquininhas de cartão que estão presentes na maioria das pequenas e médias empresas.
Nos últimos anos, essas máquinas estão se tornando instrumentos importantes nos pagamentos e negociações. O equipamento que antes era usado somente para fazer vendas, agora pode, também, gerar crédito para quem precisa de uma renda extra.
Os motivos apontados para optar por essa modalidade de crédito são muitos e, entre, eles está a facilidade para fechar o negócio e, ainda, a não necessidade de fazer a comprovação de renda. Outro ponto positivo é a possibilidade de fazer toda a negociação de forma remota, em um curto prazo de tempo.
Você sabe quais máquinas de cartão já tornam possível essa modalidade de empréstimo? Entre elas estão: zoOmpay, Getnet, Cielo, Bin, Stone, Sipag e a Rede. Além da facilidade, é importante levar em conta alguma regras importantes na hora de fechar o empréstimo.
Para solicitar o crédito, pequenas e médias empresas precisam preencher uma série de requisitos, entre eles, a exigência de apresentação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), juntamente com o número da conta corrente de Pessoa Jurídica. Além disso, o faturamento da empresa precisa ter um valor mínimo de R$ 5.000,00 mensais em uma das maquininhas – nos últimos seis meses. O crédito a ser emprestado varia de acordo com a análise realizada.
Após as negociações validadas, o crédito é depositado em até cinco dias úteis.
Melhores taxas do mercado
A CRED2 trabalha de forma descomplicada e faz o uso de tecnologia de ponta e última geração. Essa é a forma de oferta de uma solução financeira para pequenas e médias empresas com o objetivo de realizar projetos de curto a médio prazo.
Toda a análise de crédito e ainda o cálculo das taxas dos juros depende de informações que são apresentadas desde o momento em que o microempreendedor faz a simulação da liberação do empréstimo. Na CRED2 a pessoa jurídica que utiliza as maquininhas zoOmpay, Getnet, Cielo, Bin, Stone, Sipag ou Rede, já tem um valor pré-aprovado do crédito. O limite é calculado automaticamente e usa como base a média de todos os valores que foram faturados dentro de seis meses mais recentes.
Uma saída sem burocracia e de forma simplificada para quem quer empreender e conta com incentivos para o crescimento do próprio negócio. Clique aqui e saiba mais.