A facilidade do uso do cartão de crédito e débito tem deixado a maquininha de cartão cada vez mais presente nas empresas. Nos últimos anos, ela se tornou fundamental na hora de receber um pagamento ou fechar um negócio com o recebimento do valor final em parcelas.
A maquininha também tem sido usada em outra função que possibilita a efetivação de empréstimos para empresas. Em tempos de busca de oportunidade de crescimento, muitos empreendedores já aderiram a essa alternativa de crédito. Os motivos para fazer a opção de empréstimo pela maquininha são muitos. Há uma maior facilidade para fechar o negócio, todo o processo é feito de forma virtual e a comprovação de renda não é necessária.
Como obter empréstimo usando a máquina de cartão
As pequenas e médias empresas que desejam pedir o empréstimo pela maquininha devem estar cadastradas como pessoa jurídica e apresentar o número do CNPJ. Também é preciso fornecer um número de conta bancária de pessoa jurídica.
O empreendedor ainda deve ter um faturamento mínimo de R$ 5.000,00, dentro do prazo de seis meses, com o uso de uma das máquinas de cartão. Depois de tudo pronto, o crédito é depositado em um prazo de até cinco dias úteis. Vale lembrar que esse valor pode ser usado para as mais variadas finalidades, que incluem a ampliação do empreendimento, o pagamento de dívidas e o investimento em novas ideias.
Toda a análise de crédito – e ainda o cálculo das taxas dos juros – depende das informações que devem ser disponibilizadas quando o empreendedor faz a busca pelo empréstimo e autoriza a simulação dos valores a serem liberados.
Soluções financeiras
A CRED2 é uma Fintech especialista em crédito para pequenas e médias empresas e vem ganhando destaque nesse cenário econômico no Brasil. Rápido e sem burocracia, o processo para solicitar o empréstimo é bem simples.
E, um dos pontos que torna vantajoso fechar negócio com a CRED2, é que a pessoa jurídica que faz uso das seguintes maquininhas: zoOmpay, Getnet, Cielo, Bin, Stone, Sipag ou Rede, já tem o valor de crédito pré-aprovado para liberação. Esse limite é calculado automaticamente. A base do cálculo leva em conta o valor de faturamento da pessoa jurídica dentro do prazo dos últimos seis meses de atuação.
Quem está em busca de crédito deve avaliar essa opção como uma das mais vantajosas e seguras. Uma saída que pode ser simples, sem burocracia e ainda dá aquela forcinha para quem quer realizar o sonho de ver o negócio alavancar. Clique aqui e saiba mais.